FRETE GRÁTIS NOS PEDIDOS ACIMA DE R$ 650,00 PARA REGIÕES SUL E SUDESTE

Perguntas Frequentes

Não recebo nenhum e-mail sobre o meu pedido?

Se após a finalização do pedido, dentro de 30 minutos não houver recebimento do e-mail de confirmação, pode ser que seu e-mail tenha sido inserido incorretamente.
Basta entrar em contato através do email [email protected] ou através do nosso WhatsApp 51 992123764 para que possamos verificar e enviar as informações sobre o seu pedido.

Como faço para cancelar o meu pedido?

Para cancelar um pedido em andamento:
Envie um e-mail para [email protected] ou através do nosso WhatsApp informando o número do seu pedido para identificarmos a possibilidade de cancelamento antes do envio.

Para cancelar um pedido entregue:

Para solicitar a devolução, LEIA ABA DE TROCAS/DEVOLUÇÕES.
Obs: Os produtos devolvidos deverão estar em uma embalagem, com etiquetas e lacres íntegros e sem indícios de uso. Caso os produtos venham com acessórios, estes também deverão ser devolvidos.

Meu pedido foi cancelado, por quê?

Existem 3 motivos para cancelamento de pedido: solicitação feita pelo cliente, o pagamento não foi aprovado ou o produto esgotou antes de ser faturado.
Nosso estoque é integrado ao nosso estoque de atacado e pode ocorrer do seu produto dar o azar de esgotar ao mesmo tempo.

Meu pedido está atrasado, o que fazer?

Sentimos muito em causar este transtorno. O time responsável pela logística analisa os pedidos em atraso todos os dias, e cobra das transportadoras a entrega imediata, antes mesmo da cliente entrar em contato.
Para maiores informações, pedimos que entre em contato através do nosso WhatsApp.

Meu pedido chegou divergente, o que eu faço?

Pedimos desculpas pelo transtorno gerado! A Hy Brasil Beach tem como principal objetivo proporcionar uma excelente experiência de compra. Neste caso pedimos que entre em contato através do nosso WhatsApp informando o número do seu pedido para que a gente possa te ajudar.

Como conseguir a nota fiscal do meu pedido?

Os pedidos são enviados com uma etiqueta de DANFE SIMPLICIFADA colada na embalagem, essa é a nossa Nota Fiscal. Caso a embalagem esteja violada, solicite a segunda via da nota fiscal através do nosso Whatsapp. Desta maneira, a nota será enviada em até 2 dias úteis.

Como faço para realizar um pedido por WhatsApp

Você pode entrar em contato com a nossa e-store através do nosso Whatsapp. Nossa equipe comercial vai te dar toda atenção e suporte para que estejas confiante na hora da sua compra. No entanto, a venda no varejo só é efetiva através do nosso site, não vendemos diretamente pelo Whastapp para o varejo.

Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?

Não enviamos pedidos no varejo para fora do Brasil. Para compras internacionais solicitar à nossa equipe via Whatsapp um contato de parceiros que façam envios para o exterior da nossa marca.

Em quantos dias o pagamento é aprovado e quando vou receber o meu pedido?

O pagamento poderá ser aprovado em até 48h após a finalização do pedido.
O prazo de entrega é importante se atentar ao prazo de cada produto: Existem produtos com prazos de PRONTA ENTREGA assim como produtos com PRAZO DE PRODUÇÃO DE ATÉ 7DD. Contabilizando o prazo (pronta entrega ou produção), pode-se calcular + o prazo da postagem de acordo com a modalidade de envio selecionado na sua compra.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

O código de rastreio é enviado para o seu e-mail assim que o pedido é faturado. Caso não tenha recebido, entre em contato com a nossa equipe via Whatsapp.
Basta ir até a aba RASTREIO e colocar seu código para receber certinho as informações de onde está o seu produto em tempo real.

Hy Brasil Store usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.